Portal da Prefeitura de São Paulo Prefeitura de São Paulo
MÚSICA

Vitrolla 70 inicia nova turnê no Centro Cultural Tendal da Lapa

“Referências” traz lançamentos e experimentações musicais; shows ocorrem dias 27 de março e 24 de abril

Com uma pegada sonora moderna e inspirações no samba rock e na Jovem Guarda, o trio Vitrolla 70 traz para o Centro Cultural Tendal da Lapa a turnê Referências, que apresenta novas experimentações musicais. O objetivo do grupo é transformar qualquer ambiente em um grande baile, colocando o público para dançar sem parar. As apresentações acontecem nos dias 27 de março e 24 de abril.

A banda é composta por Mateus Machado na voz, Dáda Soul nos teclados e Rodrigo Santos – também conhecido como Digão –, no baixo. Eles se conheceram quando ainda participavam de outros grupos musicais até que, ao perceberem gostos em comum, decidiram criar o Vitrolla 70, projeto que mescla a sonoridade vintage dos anos 50, 60, 70 e 80, com o figurino da época. “Foram épocas em que havia muita atitude além de uma representatividade dos pés à cabeça, repleta de cores”, comenta o baixista Digão.

O projeto Referências traz também novos hits, que serão lançados mensalmente, nas plataformas digitais de streaming musical. Nessa nova série, a banda está ousando cada vez mais na sonoridade. “Estamos experimentando novas texturas e elementos eletrônicos em nossos sons. O público pode esperar de cada single uma nova particularidade e muito swing”, revela o baixista. O primeiro single desse novo projeto, intitulado “Entre Nessa Dança”, será lançado no dia 24 de abril.

 

Por Wesley Morais

Vitrolla 70

Livre Grátis

Local

Dia 27 de março de 2018 às 19:00
Dia 24 de abril de 2018 às 19:00

Publicado por

Secretaria Municipal de Cultura
Mais informações