Portal da Prefeitura de São Paulo Prefeitura de São Paulo
Espetáculo tem texto de Neil LaBute (Foto: Divulgação)
TEATRO E CIRCO

“O Bosque Soturno” revela um segredo nebuloso guardado por dois irmãos

De Neil LaBute, a peça tem direção de Otávio Martins e fica em cartaz entre dias 6 de maio e 11 de junho, no Teatro Municipal João Caetano

Mais conhecido do grande público como cineasta, o também ator e dramaturgo norte-americano Neil LaBute ganhou, em 1997, o Festival de Filmes de Sundance e o prêmio dos críticos de Nova York com a adaptação para cinema de sua peça “Na Companhia dos Homens”. O sarcasmo e a crueldade humana são características dos textos do autor. Também escrito por LaBute, “O Bosque Soturno” chega ao Teatro Municipal João Caetano. Com direção de Otávio Martins, o espetáculo reúne no elenco Guta Ruiz e Pedro Bosnich e entra em cartaz no dia 6 de maio. A temporada se estende até dia 11 de junho, somente aos sábados e domingos.

A trama revela os conflitos vividos por um casal de irmãos que precisa superar as diferenças de personalidades e feridas antigas para resolver uma situação delicada do passado. Ao se reencontrarem para esvaziar um chalé no meio da floresta, durante uma noite chuvosa, ela, uma professora universitária, e ele, que vive de subempregos, lidam com questões tensas e guardam um grande e obscuro mistério que, aos poucos, é revelado ao público.

Luiz Quesada

| Teatro Municipal João Caetano. Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Próximo da estação Santa Cruz do metrô. Zona Sul. | tel. 5573-3774 e 5549-1744. De 6/5 e 11/6. Sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 20 (bilheteria uma hora antes do espetáculo)

Não informado

Local

Mais informações