Cantora mistura samba, pop, bolero e carimbó nas músicas do novo disco (Foto: Divulgação)

Lia Sophia apresenta músicas de seu novo álbum e sucessos da carreira

Shows de “Não me provoca” integram o Circuito Municipal de Cultura até o dia 7 de julho

Considerada a artista revelação da música brasileira em 2012, Lia Sophia tem como uma das grandes marcas do seu trabalho a união entre uma boa letra de música e uma batida dançante. Lançado em 2017, seu último álbum “Não me provoca” traz faixas feministas com referências à sua trajetória. Integrando o Circuito Municipal de Cultura, a cantora se apresenta no Teatro Zanoni Ferrite, dia 19 de maio e nas casas de cultura do Butantã e Santo Amaro, dias 3 de junho e 7 de julho, respectivamente.

Nos shows, além de cantar, Lia Sophia comanda a guitarra, o violão e o banjo e é acompanhada pela percussionista Francielly Oliveira. O repertório apresenta o disco “Não me provoca” e passa pelos sucessos dos primeiros quatro álbuns, como “Ao pôr do sol”, “Amor, amor” e a música que foi trilha de novela, “Ai menina”.

O álbum foi produzido pelo cantor e compositor Pedro Luis e conta com participações especiais de Ney Matogrosso, Paulinho Moska e Sebastião Tapajós. Do bolero ao pop e do samba ao carimbó, as canções são marcadas pela forte presença da percussão.

Por Juliana Pithon

Lia Sophia