Trecho de Ways of Something, de Jeremy Bailey Kristen D. Schaffer. (Foto: Divulgação).
EXPOSIÇÕES

Exposição de arte digital chega ao CCSP

The Wrong @Homeostase Bienal de Arte Digital mostra a influência das novas tecnologias sobre a arte e a maneira do fazer artístico, entre 22 de novembro e 28 de janeiro

Em sua terceira edição mundial e primeira em São Paulo, a exposição The Wrong @Homeostase Bienal de Arte Digital traz para o Centro Cultural São Paulo a influência das novas tecnologias sobre a arte e a maneira do fazer artístico, por meio da cultura maker, aquela em que há troca de informação e conhecimento. Os trabalhos procuram modificar as formas de criação e de produção em arte visual, musical, performática, experimental e tecnológica. A ideia é gerar uma nova economia e práticas culturais próprias.

A mostra apresenta um corpo de trabalhos nacionais e internacionais que redefinem criticamente a arte digital como um campo de experimentação e investigação intelectual, onde as dimensões digital e analógica, virtual e real se cruzam. O evento acontece pela primeira vez em São Paulo.

Por Kéren Pisaneschi

The Wrong @Homeostase Bienal de Arte Digital Exposição de arte digital chega ao CCSP

De 22/11 a 28/01, das 10h às 18h.