Concurso de drags incentiva novos talentos do cenário paulistano (Foto: Divulgação)
PALESTRAS, DEBATES E ENCONTROS TEATRO E CIRCO

CCJ recebe 10ª edição do Drag Contest

Tradicional concurso de drags acontece no dia 02 de dezembro e conta com apresentações do DJ Dinger Hot, Hidra e Musa Von Cárter, Gretta Star e Robytt Moon

O Drag Contest é um evento que ocorre anualmente no Centro Cultural da Juventude, com o propósito de combater o preconceito social e divulgar a cultura Drag, incentivando novos talentos que vivem no cenário paulistano. Esse ano o concurso completa 10 anos e acontece no dia 02 de dezembro, em evento que traz também o Dj Dinger Hot e shows de Hidra e Musa Von Cárter, Gretta Star e Robytt Moon.

Com a direção e curadoria de Claudinei Hidalgo, o evento será apresentado por de Drag Tiffany, uma drag reconhecida nacionalmente e que já venceu duas vezes consecutivas o prêmio Terça Transs como personalidade atuante, o prêmio Divas 2016 como ativista social, e também já participou de diversos programas de televisão, disseminando a sua personalidade.

As vencedoras da 10ª edição, além de ganhar as tradicionais faixa e coroa, também poderão realizar uma apresentação na parada gay de São Paulo em 2018. Além da inscrição pelo site: www.inscricoes.ccj.art.br, a candidata terá que participar ou de uma oficina de maquiagem, com a Drag Labelle Beauty, ou de uma oficina de peruca, com a Drag Gysella Popovick.

Por Aryanne Valgas

10ª Edição Drag Contest CCJ